terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais devagar


Tenho esperado o tempo passar e pedido aos céus que seja mais devagar para que possa aproveitar cada maldito segundo da minha vida. Deixei pra trás toda aquela forma que tinha ganhado por conta das circunstancias e ganhei novos olhares para o a partir de agora. Tá mais que claro, que ninguém nesse mundo consegue fazer algo que não seja tão clichê como querer mudar depois que o ano virou ou estar enjoado de si mesmo e querer se renovar. E eu tenho um orgulho eterno de ser quem eu sou, tudo bem que tem hora que dá vontade de desistir mas acredito que vale muito mais a pena ser assim mesmo. Ai de quem tem que aguentar, as vezes até 24 horas por dia, alguém como eu. E tenho corrido atrás da liberdade. Tem gente que diz que isso é um presente de Deus: Ser livre. Quando digo que quero ser livre, não digo na idade ou da mãe que ainda grita por causa da louça na pia. Digo ser livre dos bichos de sete-cabeças que rodeiam entre nós. Coitada de mim que sou cheia de medos e de anseios, cheia de amores e desamores, de dores. São tantos demônios que paro pra pensar "Que diabos tá acontecendo comigo?" e volto a mesma conclusão que não é nada. Sou apenas eu mesma que estou me prendendo. Então eu paro pra tomar meu chá matte e olho pro relógio esperando o tempo passar, lutando para que passe mais devagar. 


beijiyosu da Paula, que escreve para manter a calma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário