quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

freedom



Fui atras dos presentes que me destes e encontrei numa caixa aquele cartão que veio junto com o buque de flores que mandou entregar no nosso "mesversário". E então, lembrei que no dia, desenhei eu e você na minha parede, de mãos dadas, como bonequinhos de paus. Nunca fiz o jeito romântica, mas você conseguia despertar coisas em mim que eu não sabia que existiam. Achei também  aqueles malditos ursos de pelúcia que tem falando "amor para sempre" e lembrei que no dia, você marcou a minha parede com seu pé imundo pós-futebol. Lembrei também do dia que passei pintando uma tela com tinta guache pra você e da sua cara quando abriu o embrulho, riu de mim e fez questão de mostrar pro seu pai pra tirar um sarro de mim dizendo - Olha o que a criança aprontou dessa vez. Eu nunca tinha parado pra olhar o modo como você ri de mim e eu acho graça mesmo assim. Talvez tenha sido ai que eu errei, nunca percebi o quanto te fazia feliz.  E dentre tantas coisas que você marcou há também aquelas inúmeras marcas em mim. E agora fico sempre procurando algo que simbolize que procuro por liberdade. Sim, liberdade de não te ter mais mas ainda assim te sentir em mim.


Beijiyosu da Paula, que escreve pra manter a calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário